quinta-feira, 20 de maio de 2010

A fraqueza do homem, o Poder de Deus!



(Um salmo de louvor)

Salva-me Senhor, pois o pecado teima em bater a minha porta
Sinto-me fraco, pois as frestas das portas exalam o perfume da morte
Tenho em minhas mãos trêmulas as chaves que as abrem
E diante dela estou aflito e confuso, dividido...

Abrir ou não? Ceder ou resistir?
A última vez que abri, meus ossos secaram
Quando resisti, fortaleceu-me a minha fé
Quem poderá salvar-me do desejo que faz fraca a minha fé?

O pecado jaz a porta, mas a vida habita em mim!
O pecado é traiçoeiro, mas Ele é a verdade!
O pecado é enganoso, assim como o coração
Mas as palavras Dele são espírito e vida...

O pecado morreu para mim,
Meus pecados já não mais existem
Pois foram cravados naquela cruz
Quando Ele me vê, enxerga apenas o Seu precioso sangue!

Sim Senhor, estou fraco...
Pai amado, eu sou fraco...
Mas quando estou fraco, reconheço que nada sou
E me sinto forte, pois Tu és a vida em mim!

E carrego o privilégio de ser..
Um objeto de aperfeiçoamento do seu poder,
Pois a Tua palavra me garante
Que é nas minhas fraquezas que Ele se aperfeiçoa.

Salvaste-me Senhor, não temo mais!
O pecado desde a cruz está exposto do lado de fora,
E Você, só Você, mora aqui dentro,
Em mim, todos os dias, todas as horas!


"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." (I Coríntios 1 : 25)

"Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza." (II Coríntios 11 : 30)

"De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas." (II Coríntios 12 : 5)

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12 : 9)

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (II Coríntios 12 : 10)

Um comentário:

  1. E forte Ele o fará!

    http://www.youtube.com/watch?v=_bed7ioxkQA

    E ainda "Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
    2 Timóteo 2:13

    ResponderExcluir