quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu não parei de falar de amor...


Não, eu não parei de falar de amor
Ele apenas mudou de rumo
Os textos que antes confessavam paixões íntimas
Foram substituídos por um amor eterno.

E é assim que deve ser.

No início do blog eu estava como Salomão
Quando tinha mais de mil mulheres
Escreveu o livro de Cantares..
Embora eu só tivesse uma, me derramava em poemas.

Agora que estou assim
Tenho recebido inspiração para escrever
Textos ungidos e verdadeiros,
Assim como o livro de Provérbios.

Ainda bem que não estou velho e machucado
A ponto de dizer como Salomão em Eclesiastes que
tudo o que vivi foi vaidade, correr atrás do vento,
e fadiga debaixo do sol.

Não, eu não parei de falar de amor.
Falo dele todos os dias
Do amor perfeito, sem ciúmes,
Sem decepções, sem traumas.

Não, eu não quero deixar de falar de amor
Quero também voltar a escrever
Versos apaixonados, poemas sincronizados
Para aquela que estiver ao meu lado.

Mas por enquanto, somente esse amor me basta.
Somente esse amor me preenche.
Esse sentimento de pertencer a alguém me apraz.
Eu pertenço a Ele, e logo, a Ele, e a ela.

Sim,

Eu amo falar de amor.

Um comentário:

  1. Benção de Deus, palavras com tamanha verdade e amor que nos constrage a viver apaixonados pelo PAI!

    ResponderExcluir