quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sintomas de um coração regenerado


Durante anos eu chorei e implorei pela sua volta...
Mas ela não voltou..
Não foram poucas as ligações, e-mails e flores
Pedindo que ela voltasse...
Mas nada adiantou..

Ela era a primeira palavra que saía da minha boca ao despertar da manha..
Era o primeiro pensamento, e mesmo que eu não quisesse mais que fosse assim,
Era como se um juiz lesse a minha sentença de condenação
todos os dias quando eu acordava...
Lembrando-me que aquele sentimento era a minha prisão perpétua...

Durante muito tempo guardei nossas cartas de amor...
Mas cartas de amor são fragmentos de um contrato que não deu certo.
Lá estavam todas as promessas.. Sempre te amarei, nunca te abandonarei...
E creio que naquele momento eram de fato verdadeiras..
Mas hoje eu acordei diferente...

Seu nome só foi aparecer bem mais tarde
E começo a não me lembrar exatamente como era o seu rosto.
Meu coração não dá calafrios quando penso em você...
Aquela música já não dói...
Eu não tenho mais raiva de você.

Meu coração é forte...
Por aqui já passaram tantos amores,
Tantos ardores...
Já teve tantas donas, que você não poderia ficar aqui por tanto tempo sem merecer...
Meu coração é auto sustentável...
ou seja, tudo que não é mais utilizado, deve ser reciclado.

Na verdade, quero agradecer a vocês mulheres da minha vida...
Por que quando vocês me mostraram os meus defeitos,
Eles se transformaram numa oportunidade de mudança
Para me tornar um homem melhor
Para aquela que realmente desfrutará desse homem mutante.

Se você já não me incomoda em meus sonhos...
Se minha sentença não é mais lida toda manhã...
E se eu me interesso por outra mulher...
Isto é um sinal, aliás, um bom sinal...
Que meu coração não se rende,

Que está pronto para começar tudo de novo!

Um comentário: