quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Permita-me



Permita-me apresentar-me...

Eu sou o algoz de sua tristeza!
O inimigo do teu pranto,
Esse sou eu.
Sou aquele que venera a tua essência,
sua alegria, seu sorriso,
a sua beleza.

Agora que me apresentei,
permita-me te conhecer...

Pois quero fazer parte da sua vida.
Entender o seu passado, conhecer o seu presente,
e estar contigo no teu futuro.
Pois a cada dia que eu mergulho no seu olhar,
Fico como um salteador, ansioso por atravessar
os muros que você colocou ao seu redor,
e passear em seu jardim.

Permita-me ler..

O livro da minha vida...
Para que você possa entender que ele ainda não foi terminado,
E que ainda faltam alguns capítulos,
que reservei para que você os possa escrever...
Do seu jeito, a sua maneira.

Permita-me esconder...

Aquilo que não acho necessário revelar,
Aquilo de que não me orgulho,
Os meus erros, até mesmo meus maiores acertos..
Porque nada do que passei vai importar,
Pois merecemos uma nova história,
com princípio, meio, e sem fim.

Permita-me sonhar...

Com a realização de tudo que planejei,
Pois a vida me moldou como o fogo purifica o ouro,
Como a jóia nas mãos do ouvires,
Para que eu seja perfeito para você,
até que você descubra todos os meus defeitos,
e os perdoe um a um.

Permita-me te comparar...

Com aquelas pessoas que já passaram em minha vida,
Que tiraram um pedaço de mim e me machucaram.
Pois a cada gesto seu eu vou agradecer a Deus
por ter me dado você,
e entender que foi para você que fui criado,
e que todo o sofrimento que passei
foi um processo de aprendizado amargo,
mas necessário.

Permita-me praticar...

As coisas que sempre sonhei em fazer,
mas que ninguém nunca fez por merecer.
Dar vida as loucuras que só aqueles que amam
são capazes de fazer...
e aprender na prática sobre esse inóspito amor
do qual eu esperançoso,
vivo a escrever.

Permita-me tirar...

Tirar você da sua casa,
E te dar um novo lar...
Tirar a sua tristeza,
E recomeçar...
Tirar a sua roupa,
e fantasiar...
Tirar a minha frustração,
E ao seu lado, divagar...

Permita-me simplesmente...
Permita-me tão somente...
e intensamente...
Te amar.

3 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aooooooooooooo....'guentaaaaa' coração!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. caramba!!!mt fera kd tem mais???

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mtoo lindo, apaixonante! Parabensss Jeferson!

    ResponderExcluir