quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Letras, versos e sentimentos


Agora que você está aqui, quero que saiba...
Que este mundo foi criado inspirado em você...
Não, não este mundo real, mas esse ambiente virtual
Você foi à razão..
Foi o devaneio..
Você foi a inspiração!

Talvez você não tenha percebido
Coisa que eu não acredito,
Mas aqui está uma armadilha, uma cilada
feita exclusivamente para te prender, te cativar...
Não com grilhões ou armamentos,
Mas com letras, versos e sentimentos.

Porque cada poema que escrevo,
Cada verso que produzo,
É uma tentativa de seduzi-la...
De conquistá-la.
Porque com você quero fazer diferente
Quero te conquistar,
Não com frases prontas ou coisas materiais,
Mas quero te conquistar com minha poesia.

Pretensão? Não, sinceridade!
Pois os meus poemas são os detalhes da minha vida em um livro aberto
São as confissões de meus sentimentos mais íntimos...
Porque quando escrevo, mesmo por aqui, a distância...
Sinto que quando você os lê,
Eu estou dentro de você...
E essa é a nossa cama...

E isso para mim é o suficiente.
Porque eu sei que você vai ruminar aquilo que escrevo,
E volta e meia eu estarei em seu pensamento.
Por isso me esforço,
e só publico textos realmente inspirados
Pois eles são flechas,
Por um poeta forjadas...

Meu desejo é fazer que você prove cada um deles.
Pois como um somellier degusta o vinho,
e por eles se deixa embriagar,
O meu desejo é que você se encontre em cada verso meu,
e perceba que o autor do poema
é tão puro quanto as suas poesias.

3 comentários:

  1. Sabe o que tem de mais mágico em escrever ? Das mil possibilidades da palavra escrita e que eu acho incrível?
    Realizar o impossível de unir dois tempos distintos em um mesmo plano: O Presente! De um presente que é duplo, passado e futuro, e se tocam no limiar entre a escrita e a leitura.
    Passado de quem escreve + Futuro de quem vai ler, juntos, conversando na "sala", melhor, "varanda" ( é mais agradável) do Presente.

    Isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. P.s.: Isso foi lindo!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que ter escrito isso foi errado né?

    ResponderExcluir