segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quem sou eu? Meu nome é Ciúme...



A sua infelicidade é a força que me move,
Pois a cada vitória tua
uma tristeza se abre em meu peito...
E cada derrota que você obtêm,
escancara os dentes de minha boca.

Porque se o teu plano não se cumpre
vejo que você não pode ser tão melhor que eu
E quem sabe eu também possa ser como você,
ou estar com você.

Quem sou eu? Meu nome é Ciúme...

Que a força da resignação que me inflama
Te impeça de alcançar o que quer..
Porque quanto mais infeliz você for,
Melhor eu vou viver..

Eu sou aquele que ao ver a tua queda e o teu pranto
Vou prontamente dizer,
com a serenidade de monge,
e a autoridade de um profeta,
Bem feito!

Sou aquele que deturpa os sentimentos,
Que transforma o amor em possessão,
A admiração em obsessão,
O vinho em chorume...
Sou aquele que mata sem derramar uma gota de sangue...

Na verdade, tudo que quero é atrair a sua atenção,
Pois se voce não está comigo,
Não pode estar com mais ninguém,
Porque você só será feliz ao meu lado...

Quem sou eu?
Meu nome é Ciúme...
Codinome pecado.

2 comentários: