sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A mais pura verdade!



3 amigas estão conversando e de repente uma quarta mulher chega...
- Nossa querida como você está linda! Diz uma delas...
- Nossa que esmalte é esse? Diz outra...
- Nossa seu cabelo arrasou! Finaliza a terceira.

Quando a quarta mulher vira as costas...
- Não gosto nem um pouco dessa mulher! Diz uma delas...
- Nossa nem eu! Diz a outra...
- Eu também não! Finaliza a terceira!

Agora, 3 homens estão conversando e de repente um quarto homem chega...
- E aí seu viado!!!! Bão cara?? Diz um deles...
- Fala ai seu corno!! Diz o outro...
- Toca aqui fidumaégua! Finaliza o terceiro.

Quando o quarto homem vira as costas...
- Velho esse cara é gente fina demais! Diz um deles...
- Gosto demais dele! Diz o outro...
- Eu também! Finaliza o terceiro.

2 comentários:

  1. KKKKKKKK...Fala sério! Gostei da piada, mas tô percebendo um certo HUMOR NEGRO, com respeito às mulheres, v se pega leve, hein? (Embora eu deva admitir que o seu cérebro...realmente... funciona). Beijos.

    Jackie :)

    ResponderExcluir
  2. Situação 1:
    Os "pombinhos" conversando
    Ela: Eu te amo tanto amorrrr! Hum!!! "Vidaaaaaaa"!!! Que bom que agente vai casar.
    Ele: Eu também te amo minha "princesa"!!! Eu não consigo mais viver sem você, você é minha vida! Vai ser lindo... Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!!!

    Situação 2
    Ela ( a pombinha ) conversando com a amiga
    Ela: Oi amiga!!!
    A amiga: Oiiiiii!!! E ai? E o casório? Feliz!!!
    Ela: Ai amiga! A maior correria mas tô feliz demais! Ele ( o pombinho) é lindo, AMO demais, é o homem da minha vida, ele é muito especial.
    A amiga: Ahhhh!! Que bom! Parabéns!!!

    Situação 3
    Ele ( o pombinho) conversando com o seu amigo "fidumaégua"
    O amigo: E aí cara!? Beleza!? Éhhhhhhhhhhhhh , tá apaxonado? Vai casar!!! Nóoooooooooo!!!
    Ele: Pois é ...não é essa "paixão toda não" mas ...
    O amigo: Mas...?
    Ele: Eu gosto dela... gente boa toda vida. Tá na hora né?
    O amigo: Tá certo.
    Então a irmã do "fidumaégua" pergunta ( ela teve que ser adicionada a história porque somente uma mulher faz essa pergunta): E você a ama?
    Ele: ...
    Ele: Eu gosto dela. Não é ASSIMmmmm NÃO. Mas vô casá. Finaliza o "pombinho"

    ResponderExcluir