quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Leia-me...



Você diz que não me entende,
Mas eu não sou como os demais.
Não é porque você me beijou
Que os nossos problemas se foram
Junto com os seus lábios.

Porque eu sou muito mais que
hormônios e futebol,
e parece você ainda não aprendeu isso.
Você precisa aprender a ler, a interpretar
os meus sinais, o meu jeito.

Porque a minha bula informa minha composição...
Amor, carinho, cumplicidade, caráter, sedução...
e também as contra-indicações...
indiferença, desprezo, falta de atenção.
Meu corpo é minha bula...
Meu olhar, a minha prescrição.

Se você a tivesse lido teria percebido
que o eu te amo sincero que te falei, pediu o mesmo de volta.
Que quando passo a mão nos cabelos e abaixo a cabeça é porque estou confuso.
Que às vezes eu gosto de te olhar sem dizer uma palavra...
Apenas por admiração,
como o pescador não cansa de admirar o mar,
ou o pintor que contempla a sua obra.

Voce deveria estudar as disciplinas da minha vida.
Teologia para respeitar o Deus que sirvo, e você também.
Matemática para aprender a dividir o seu tempo comigo,
Multiplicar os sonhos, subtrair os problemas...
e sermos um ao invés de dois.

Português para poder ler e escrever as cartas que produzimos...
História para entender que cada um tem um passado
e que ele não poderá ser mudado.
Psicologia para discernir o meu silêncio...
Música para me fazer dançar...
Anatomia para... deixa pra lá.. (risos)

Leia-me antes de usar...
Te desafio a traduzir os meus sinais...
A interpretar a minha vida,
conjugar minhas ações,
pontuar meus erros,
ser minha aluna,
minha professora,
minha amante.

2 comentários:

  1. Mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com esse tanto de matéria...tem q ter aula todo dia...Caso contrário a moça reprova..rs
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Gente! Assim tem até fazer festa de formatura. rs!

    Ficou muito muito bom mesmo!

    ResponderExcluir