quinta-feira, 2 de junho de 2011

Muito mais que um simples jantar...


Seu lindo cabelo fascina
O sorriso largo hipnotiza
A delicadeza no falar faz o meu mundo se calar
E assim já me encontro perdido em meio aquele olhar

A silhueta perfeita estremece o pensamento mais puro
E a firmeza no andar dispensa o argumento do falar
A diálogo é interessante, culto...
O clima é envolvente, paixão meio juvenil, porém, adulto.

As mãos ainda não se tocaram
Mas molhadas e frias estão.
Os olhos não se perdem em nenhum momento
Tudo que se quer é o sim, o beijo.

As mensagens, as cartas, ainda não foram escritas
As datas importantes não existem... ainda
Não se sabe o nome do pai, da mãe
Mas a cada dia te vejo mais em minha vida.

As velas, os pratos, a taça, o lenço
As rosas, a música, o vinho... me perco
Assim revelamos nossos sonhos
Dessa forma nos encaixamos

E foi esse dia que escolhi para a última cartada
E me preparei ansioso por essa hora
O dia em que definiremos se isso é apenas um simples jantar
Ou o dia em que você se tornará minha amada

Minha linda,
Meu desejo,
Meu amor,
Minha namorada!

2 comentários: