segunda-feira, 6 de junho de 2011

Também tenho meus dias de Eclesiastes


Me perguntaram qual era o meu sonho
Pensei, pensei e respondi;
Não sei.
É proibido sonhar.

Porque cheguei a um nível de decepção com as pessoas
Que o fato de não sonhar me poupa de me frustrar
Tirando uma pessoa nesse mundo que me apóia cegamente
Todas as outras me levam ao descontento.

Amigos que pensei que eram chegados
Na hora do aperto longe estavam
Pastores de quem esperava o afago
Só me trazem cobranças e o aviso de cuidado

É proibido sonhar.

Sonhar custa caro.
Sonhar é para os sonhadores
Coisa que eu deixei de ser
Sou realista, e a realidade é dura.

Assim é a vida!

Não há para onde eu olhe que veja um alento
Nem naqueles que compartilham o mesmo sangue
Que de “brincadeira” dizem que dou trabalho
E me fazem sentir que a vida toda banquei o otário.

É proibido sonhar
É proibido sorrir
Faz mal fazer planos
Tudo é vaidade.

Um comentário:

  1. Se você não soubesse, o seu sonho, como poderia escrever? Digo... tudo o que tem escrito.

    ResponderExcluir