segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que direi eu de Ti meu Senhor?


Que direi eu de Ti meu Senhor?
Que és para mim muito mais que um Deus que mora no céu?
Que em Ti está posta a minha confiança
E que nossa amizade permite que eu seja quem eu sou sem medos?

Que direi eu de Ti Jesus?
Que mesmo quando me encontro angustiado
Lembro-me de Ti no Getsêmani e digo;
Se Ele ficou triste até a morte, porque eu não posso?

Que direi eu de Ti Jesus?
Que nos dias mais difíceis de nossas vidas
Você na sua, levando os pecados de todos nós
E eu na minha, com meus medos e problemas...

Um dia nos permitimos falar ao Nosso Pai,
Sem medo de sermos repreendidos
Mas bradando em alta voz
Deus meu, Deus Meu! Porque NOS desamparaste?

Que direi eu de Ti Jesus?
Como poderei Te agradecer?
Por me ensinar dia após dia a ser homem
Como um homem servo de Deus tem que ser!

Encontro em Ti meu irmão
Muito mais que um Deus
Muito mais que uma fé
Encontro em Ti o centro, o equilíbrio.

Aprendo a não falar mal dos outros
Aprendo a amar até os inimigos
Aprendo que TUDO sem amor,
É o mesmo que nada!

Que direi eu de Ti Jesus?
Que és meu Deus?
Que és meu amigo, meu irmão?
Sim, tudo isso és para mim!

Te digo sem medo...
Te amo meu irmão,
Te amo meu amigo,
Te amo meu parceiro!

5 comentários:

  1. Em um dia qualquer, começei a ler seus textos e os apreciei bastante! hoje sendo um dia especial, passei pra desejar um Feliz Niver! e deixar um abraço pra vc, um bj!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, escreve pelo menos seu nome pra eu saber quem é né? Com certeza me conhece pq sabe que hoje é meu niver!

    Obrigado!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. bom n o conheço tanto... vi no seu twitter.
    Não resistir em te parabenizar!

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom então. Obrigado!!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir