sexta-feira, 17 de junho de 2011

Informações sobre o Blog


Galera,

Você que sempre acessa esse blog tem que saber. Quando decidi criá-lo, o fiz copiando a idéia da minha amiga Renata Marra, do blog www.dupladelicia.blogspot.com

Pois bem. Meu objetivo era apenas desabafar comigo mesmo, escrevendo.

E na verdade, ainda o é.

Mas com o passar do tempo, os acessos começaram a crescer, e pessoas começaram a gostar e a serem edificadas e felizes em ler as coisas que escrevo.

Fico muito feliz por isso!

Desde o inicio do blog já temos quase 5 mil acessos. Acessos de diversos países do mundo todo, tais como;

Brasil
Estados Unidos
Portugal
México
Alemanha
Hungria
Rússia
Canadá
Espanha
Reino Unido

Só estou postando essas informações para agradecer a todos que curtem e seguem o blog.

Obrigado por fazerem parte desse meu mundo!

Quem sabe um dia esse monte de textos aqui não se torna um livro?

Já passou pela minha cabeça sabia?!

Só quero pedir uma coisa.. Deixem seus comentários aqui nesse post para que eu possa conhecer vocês!!!

Fiquem com Deus, um grande beijo a todos!

Foto de Martin Luther King em seu célebre discurso "Eu tenho um sonho", na marcha dos negros americanos para Washigton.

3 comentários:

  1. Conheci seu blog atravez do seu twitter que entrei por acaso depois dando um RT em uma frase do pr. Davi... achei linda a mensagem, e começei a ler... pra n perder o blog coloquei em meus favoritos, rs. Vc escreve muito bem, fiquei apaixonada pelos seus textos! Me identifiquei muito com alguns deles. Sigo vc no twitter pra me manter informada sobre seu blog. Parabéns! Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Alexsandra fico muito feliz de ler isso! é muito gratificante saber que meus textos fazem bem a você! Fique a vontade aqui, a casa é sua!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa...hj q fui ver!rs....É terapêutico,né?!

    ResponderExcluir