segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abra meus olhos



Eu não posso ver, sou cego
Mas posso ouvir, pois não sou surdo
Ouço a voz Daquele que vem
Agora quero o Seu nome gritar, pois não sou mudo!

É esse o Homem de quem tanto falam?
É Ele que tem feito maravilhas aqui em Jericó?
É esse que dizem ser o cordeiro de Deus?
A raiz de Davi?

Será que Ele pode me curar?
Poderá esse homem abrir os meus olhos?
Porque eu não agüento mais
Fingir que posso ver...

Eu não agüento mais!

Abra os meus olhos, filho de Davi!
Pois te ver é maior do que tudo
Te contemplar é o que quero
Pois te ver é maior do que tudo que eu possa ver!

2 comentários:

  1. No chão aos Seus pés, me derramo em gritos de pavor: "Por favor Jesus, abra os meus olhos, eu quero te ver."

    Jeferson, estou lendo o seu artigo agora e ouvindo a musica postada, estou com o meu coração derretido como cera. Glória a Deus por sua vida. Oro por voce, que o Senhor Jesus venha e desvende os seus olhos.

    No amor de Cristo, celina

    ResponderExcluir
  2. Ah Celina que bom ver você por aqui!!!

    Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir