quarta-feira, 11 de maio de 2011

É escrevendo que...


É por isso que escrevo
Pra registrar os passos do meu sentimento
As atitudes imbecis que me levam ao tormento
Mesmo que estas tenham a intenção mais pura.

É pra isso que escrevo
Pra deixar marcado em minha memória
Que toda historia tem um começo, meio e fim
E que só eu teimo em não colocar o ponto final.

E é assim, escrevendo..
Que eu mesmo triste aprendo...
A não arrancar a casca da ferida
Porque vai doer, sangrar, e demorar a curar de novo.

Escrevendo eu deixo registrado
Que do jeito que eu estava, estava longe de estar errado
E que ao tentar trazer de volta o passado,
Trago com ele a tristeza, o luto, o enfado.

E depois de ler o que tanto já escrevi,
É que tento me convencer das falhas idiotas que cometi
Que mesmo depois de tanto apanhar, ainda não aprendi
E que se não seguir em frente, ao poucos descubro que...

Se não olhar pra frente, um dia descubro que de fato, Morri.

2 comentários:

  1. Você ainda pode olhar em volta, e se surpreender ao descobrir que tudo o que você pensa ter perdido, mas que está ai, escrevendo a sua história, mesmo a "casca da ferida", é o que muitos precisam pra continuar um pouco mais.
    Fique firme! E se não houver mais frente, ou atrás, ou em volta, apenas olhe para Cristo.

    "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: 'Este é o caminho; siga-o'." Isaías 30:21

    ResponderExcluir
  2. Ainda haverá dias muito melhores adiante. :)

    ResponderExcluir