segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rabi Rabi, Lama Sabactâni?


Angustiado pelas necessidades da vida
Ansioso por uma solução bem vinda
Temeroso por uma agonia que não se finda
Descrente de encontrar a solução bendita.

Cansado de esperar
Trôpego em crer
Procrastinando os passos da vida
Adiando decisões importantes sem saber.

Correndo de problemas
Decepcionado com a aquilo que deveria ser o descanso
Fadigado de tanta cobrança
Tudo que queria é ser de novo criança

Sem direito de reclamar
Tiraram-me o direito de ser fraco
Proibido de murmurar
Tem dias que essa vida é um saco!

Hoje quero apenas desabafar
Com meu amigo blog que aceita tudo que quero falar
Vomitar as agruras da vida que teimam em me calar
Pro inferno com isso, hoje eu quero xingar.

Antes de me julgar, trate de se calar
Continuo crente e fiel, mas com direito a fraquejar
Eu quero ser mais que sou
E estou insatisfeito, infeliz estou!

Porque se até Jesus um dia se sentiu desamparado,
Porque eu não me sentiria?
Se até Ele pensou em desistir..
Porque eu não posso dizer...

Rabi Rabi, lama sabactâni?

Nenhum comentário:

Postar um comentário