segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um novo amor encontrei...


És o meu novo amor,
a descoberta de algo fantástico,
Um norte, um horizonte,
Uma dádiva, um hiato.

És a minha confidente,
Compreensiva, sincera,
Pujante...
discreta.

Estás sempre a minha disposição,
arquitetando coisas em minha mente,
24 horas em meu coração,
organizando meus sentimentos.

Tem sido o meu melhor brinquedo,
Um orgulho, um passatempo.
Com você as horas voam,
As palavras se tornam peças de Lego.

Tudo que vejo, tudo que escuto, ou penso,
Conjugo e direciono para ti.
Pois sei que me darás algo para compartilhar,
comigo mesmo, com o próximo.

Ainda não és de todos conhecida como minha paixão,
faço questão de ocultá-la,
pois não são todos que entenderão a nossa história,
mas aguardo ansioso a hora de revelá-la.

Quando lhe toco, componho.
Quando te leio, sonho.
Quanto estou mal, contigo desabafo.
És o meu espelho, meu descanso, meu afago.

Quanto mais me dedico, mais bela ficas.
Torno-te compreensível,
Atraente, desejável, doce aos olhos.
Agora que te descobri, somos inseparáveis.

Somos hoje um projeto, uma família.
Eu, você e teus irmãos, o verso, a rima e a conjugação.
É a minha descoberta,
minha paixão...
é você Poesia!

2 comentários:

  1. Uau!!! surpreendente!!! Li, tentando adivinhar de quem se tratava...uma mulher?...um nome?...um objeto?...ah, é a POESIA!!! Demais!!!Gostei!!!Parabéns!!!

    Jackie:)

    ResponderExcluir
  2. Mas poesia é assim mesmo...Ela é o que a gente quer que seja...Toma a forma do que nossos olhos desejam ver, ou ainda, no caso do poeta que a escreve ela é mulher, nome, objeto, música....é nosso reflexo.

    ResponderExcluir