sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu sei...

Conselho: Deixe a música rolar, e só depois leia o texto. Fica bem mais bonito! Boa viagem!



Eu sei que o seu coração dói...
Pois ouvi atentamente as suas histórias
E a cada palavra que eu ouvia pensava;
Comigo não seria assim!

Você diz que nunca namorou
Mas discordo, pois a sua parte você fez, e bem!
O que você não teve foi a oportunidade de “ser” namorada...
amada e assumida por alguém!

Ahhhh...
Suspiros e divagações...
Tudo que eu queria era essa chance
De com todas as letras, ter você!

Te assumir,
Te encantar,
Te fazer feliz,
Enfim, sorrir!

Ser o protagonista de seus poemas
E te dar o papel principal no meu mundo.
Fazer de nossas vidas essa Dupla Delícia,
Aliançados em Sangue, Suor e muitas palavras!

Pois todo poeta precisa de inspiração
E toda inspiração provém de algo ou alguém
E esse texto veio de você,
A quem eu quero muito, muito bem.

Eu sei que seu coração dói...
Mas não precisa ser assim...
Estou disposto a cuidar você
Para que você possa cuidar de mim!

Pretensão? Não!
Precipitação? Talvez!
Receio? Um pouco...
Motivo? Um desejo ardente de amar outra vez!

Isso não é um pedido,
Não é uma intimação,
É apenas um lembrete...
Que eu estou aqui, pronto, ao seu dispor.

Atraverzziamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário