quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu sei que posso...

Dentro de mim existe uma força que desconheço
É algo tão forte que nunca me permitiu fazer as coisas erradas que um dia eu desejei fazer Tão forte que não me permitiu ficar sentado o resto da vida em uma cadeira de rodas
Tão intenso que nem mesmo os atropelos da vida me tiraram do prumo...

Um dia Ele planejou morar em nós
Mas o pecado nos separou Dele
E durante anos Ele habitava nos céus
E em templos de mãos humanas como o tabernáculo.

Mas não era isso que Ele queria
O que Ele desejava é estar onde Ele está hoje
Dentro de mim, dentro de você
Morando em meu coração!

O maior dos Espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa de tudo isso
Eu agora posso suportar.

E é essa força que me faz eternamente jovem
É essa força que me dá inteligência para prosseguir
É essa força que me impulsiona
É Ele, o Espírito Santo de Deus!

Eu sei que posso chorar
Sei que posso me desesperar até
Sei que estou sujeito a todo tipo de erros
Mas o poder de Deus se aperfeiçoa em mim.

E por isso eu posso suportar..

Quando eu estou fraco,
Aí sim é que realmente estou forte.
Porque aquele que habita em mim
Me mostra o caminho.

É dele que fluem os sorrisos
É por Ele que as mãos se erguem
É para Ele que a voz se propaga
É Dele, por Ele, e para Ele...

As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está,
Já posso suportar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário