quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu estou aqui...



Jogue a tristeza fora de uma vez por todas
Enxugue as lágrimas
Sonhe novamente
Eu estou aqui!

Abra um belo sorriso como o de uma criança
Sincero e espontâneo
Deixe as malas prontas
Eu estou aqui!

Sinta o frio na barriga
As mãos trêmulas
O coração saltar pela boca
Sim, eu estou aqui!

Compre vestidos novos
Faça as unhas, arrume o cabelo
Embeleze-se..
Eu de fato, estou aqui!

Sinta todos os pêlos do corpo se ouriçarem
Despeje em palavras o desejo
Me afogue em meio aos seus braços
A pegada, o carinho, o beijo.

Coloque nossa foto no porta retrato
Esqueça de uma vez o que é a insegurança
Pense em mim com amor
Pois eu estou aqui, e me apeguei!

Transforme todas as dúvidas em certezas
Todos os planos em realidade
Acalme-se pois a vida nos presenteou
Com um amor, e um amor de verdade!

Aprenda coisas novas
Tenha novas manias
Cultive bons hábitos
E faça a vida valer a pena!

Não é presunção,
Não é arrogância,
É apenas a certeza de que você pode confiar
Que em todos os dias da sua vida você poderá dizer...

Sim, ele está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário