segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor com aparelho nos dentes...


Eu me lembro quando eu usava aparelho nos dentes
Era apenas um adolescente com meus 14, 15 anos
Dentes encavalados, uma bagunça só...
Mas tinha uma coisa que era verdadeira..

O amor...

Alias, verdadeira não é a palavra...
A palavra apropriada é autêntica!
Amor autêntico!
Amor de adolescente!

Porque eu era apenas um rapazinho
que estava amando pela primeira vez
E era tão autêntico, tão sincero,
Que na verdade, não sei se consigo ser assim novamente.

Porque quando se é adolescente
Não existem feridas do passado
Não houve tempo para se ver em meio a jogos idiotas de amor
E nem em quedas de braço para ver que liga ou quem não liga primeiro.

Era simplesmente assim;
“Oi, liguei só pra falar que te amo!”
Acreditava no amor perfeito,
(nisso ainda acredito)...

Mas eram bons tempos...
Mas a barba cresceu...
A responsabilidade também...
E foi a partir dessa experiência que eu pude constatar...

Como diz a minha amiga Iara,
Que desde moleque eu tenho dedo podre para escolher mulher...
Dedo podre e aparelho nos dentes...
Coisas de adolescente.

Um comentário: