quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Isso não se desaprende...



Estranho...
O homem foi feito para amar
Mas parece que isso eu desaprendi
Simplesmente pela falta de praticar.

Engraçado, hoje meu coração me chamou a atenção..
Que eu cheguei em casa e não tinha para quem ligar
E isso não está certo!
Ele disse: "Garoto, você precisa de apaixonar!"

Foi aí que fui me lembrando aos poucos de como é estar apaixonado!
Do frio na barriga a cada vez que se pensa na pessoa amada
Na falta que ela faz em todos as horas do dia
Naquela vontade incessante de querer presentear...

Passar a semana planejando o fim de semana perfeito
Jantar a luz de velas, olhar nos olhos
Beijar a boca, sentir o calor do corpo,
Transpirar, se excitar, sussurrar...

Almoçar na casa da sogra,
Falar de futebol com o sogro,
Levar o cunhado pro futebol,
Ter dois lares a invés de apenas um só!

Andar de mãos dadas em todos os lugares
Cinema, pipoca, abraços apertados..
Ciúmes temperados, planos, sonhos,
Mente inquieta, desejo de amar e ser amado...

Ser chamado de meu bem,
E responder “oi amor”
Dirigir com a mão esquerda,
E com a mão direita passar calor...

É receber o cafuné gostoso
O colo, o afago...
Dormir de conchinha,
Ser o homem, o melhor namorado!

Escrever cartas, receber e-mails apaixonados,
Tirar milhares de fotos,
Eleger uma música como trilha sonora
Ligar para dizer apenas "Eu te amo!"

Buscar a amada no trabalho,
No colégio, na igreja, onde for...
Fazer planos para o noivado, casamento,
E também para as noites de amor...

Colocar nome nos filhos,
Mesmo que sejam apenas projetos
Enxergar-se velhinho e enrugado,
Mas completamente feliz e rodeado de netos!

Brigar, discutir...
Irar-se...
Cheio de amor voltar...
E desculpar-se!

É... até que não me esqueci de tudo...
Ainda sei, ainda lembro,
Como é bom amar, se apaixonar
Isso a gente não desaprende...

2 comentários: