terça-feira, 27 de outubro de 2009

Promete

Por favor me prometa...

Prometa que comigo você vai ser diferente...

Prometa que desde o primeiro encontro você será você...

Prometa que todas as experiências mal sucedidas que você teve no passado vão ficar exatamente lá onde estão, e você irá se concentrar em escrever uma história nova comigo.

Prometa também que essas mesmas experiências do passado não vão se transformar em jogos e barreiras no presente...

Que você vai sorrir sempre que tiver vontade...

Que vai me ligar quando quiser, mesmo de madrugada, mesmo a cobrar...

Que vai sempre falar a verdade, mesmo que doa (mas com muito jeitinho)...

Que nós seremos cúmplices, e não rivais...

Que eu terei o meu lugar reservado na sua vida, junto com a sua família, seus amigos, mas que eu terei um cantinho especial só para nós dois...

Prometa também que depois de uma briga ou discussão (sim, elas vão acontecer), mesmo que o errado seja eu, você também vai buscar a reconciliação...

Que vai aceitar e entender que eu não sou perfeito, nem um pouco...

Que sempre vai estar pronta a me chamar de amor, me beijar, me abraçar...

Prometa que vai me tratar como se eu fosse o primeiro homem da sua vida, sem medos, sem frustrações,

Que eu lhe prometo que eu serei também o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário