quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prazer ao volante


Sem destino, sem pressa, sem hora pra voltar...

Sem preocupar com quanta gasosa vou gastar.

É assim que eu gosto.

Porque esse é o meu hobbie preferido,

passear de carro, sem rumo, com você.

Uma, duas, três horas, não importa...

No volante do meu carro me sinto bem, me sinto no controle, sou o cara, o dono da situação.

Porque ali fantasio que o meu carro é a nossa vida.

O levo para onde eu quero, faço o que me der na telha, e ninguém pode me impedir, a não ser que você peça.

Meu carro, minha vida...

Ambos são melhores com você ao meu lado.

Doce utopia, mas ao menos por algumas horas posso dirigir a minha vida e a sua...

Na certeza que estou te levando a um lugar melhor pra nós dois...

Meu carro, minha vida...

Preciso cuidar melhor de ambos,

Porque quando você estiver pronta para entrar neles,

Não vai querer sair mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário