quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por favor, morra...

Na boa, eu quero você morra!
Porque você faz da minha vida um parque aberto.
Que você entra quando quer...
Se diverte, brinca, relaxa...
e vai embora sem dar nenhuma satisfação.

Por isso eu odeio você...
Odeio o jeito doce com o qual você me convence
Odeio a forma com a qual você olha pedindo perdão
porque sabe que eu vou perdoar pela milésima vez.

Mas eu quero que você desapareça...
da minha vida,
dos meus sonhos,
das minhas vontades.

Pois minha vontade mesmo é de matar...
Matar você...
dentro de mim,
matar esse amor sem fim...

Na boa, por favor não apareça mais!
Porque eu preciso viver a minha vida,
isso mesmo...
a minha vida, que você não quis fazer parte...

Agora é tarde para se arrepender,
porque você escolheu assim,
e assim vai ficar.

Porquê agora o parque tem chave...
Tem portão...
E o melhor de tudo...
Tem dona!

Um comentário:

  1. Opa opa opa!!!
    E que ...não pule as grades ou tente arrombar o portão!
    ;)
    O Parque agora é privado.

    ResponderExcluir