sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem manda aqui sou eu!


Tem dias que eu tenho medo de mim
Não do que eu sou, mas do que eu posso fazer
Porque se eu fizesse tudo que me dá na telha
Muitos, aliás, a maioria, não acreditaria.

Porque às vezes o sentimento é mais forte que a razão
O raciocínio é escravo do olhar
O bom senso inimigo do falar
E o impulso é o bandido do ser.

Tenho medo de mim
Tem dias que eu queria que tivessem mesmo
Acho que todos me vêem como um cara inofensivo
Mas em meu coração às vezes está um homem extremamente nocivo.

Em dias como esse eu estou totalmente dividido
O coração está cheio de sentimentos adversos
Amor, paixão, e no anonimato, a sede de explosão.
Até o texto é espantoso.

Por isso digo que escrever me acalma
Porque escrevo é para desabafar
Para que o ser se adeque ao querer
E que o agir não ofenda o falar.

São em dias como esses
Que pegamos a nossa carne pelo colarinho
Damos meio volta e a ela dizemos;
“É por aqui que você vai.”

E sei que você também é assim, todo mundo é...
A diferença é que eu escrevo antes de fazer.
É nessas horas que eu bato a mão na mesa e grito...
“Quem manda aqui sou eu!”

I Tm 1:19
Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.

2 comentários:

  1. É verdade!!! Todos nós somos assim!!!
    E como é difícil fazer isso, né...colocar a alma no lugar dela! Pq..às vezes o 'querer' é tanto que sai atropelando tudo...inclusive a nós mesmos.

    =/

    Mto bom isso: "Para que o ser se adeque ao querer
    E que o agir não ofenda o falar."

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eita mas tava sumida hein? Pensei que tava de mal do blog..!!!

    ResponderExcluir