quarta-feira, 30 de junho de 2010

A alegria



Yes! A alegria chegou!
Chegou como eu sempre pensei que chegaria
Devagar, sem escândalos
Silenciosa, mas perceptível ao olho prudente.

A alegria tem sorriso largo e olhos puxados
A alegria é discreta, mas expoente!
A alegria é cheia de cores,
Como um girassol!

A principio eu não percebi
E por isso estava pelos cantos
Triste, amuado...
Mas ela estava lá, sempre...

Mas a luz do Sol apontou para ela
E aquele girassol brilhou como nunca
Nunca esteve tão belo
E assim, o coloquei em meu jardim.

Agora está aqui, sob os meus cuidados
Sendo regado, adubado com carinho
Mas principalmente sendo admirado.
Porque esse girassol me trouxe alegria!

E essa alegria é como a brisa...
Não incomoda, me respeita,
E o melhor de tudo,
Toca apenas o meu coração, e o de mais ninguém.

Sim, a alegria chegou
E pelo que eu vejo, chegou para ficar,
Linda, imponente, colorida...
Como um girassol!

5 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo...

    Isso foi uma vaia, ou uma expressão de euforia? kkk

    ResponderExcluir
  3. soube realmente expressar com lindas palavras...lindooooo adorei!!!!! brigada

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, esse é o 2º texto mais acessado do site com 585 visualizações...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esse foi um dia Feliz!!! Que muitos e muitos sejam assim.
    :)

    ResponderExcluir