domingo, 13 de junho de 2010

Coisa de quem tem fé... e muita...


Engraçado, eu não consigo acreditar no que você me diz...

Porque você sempre me diz que não
Mas eu teimo em dizer que sim
Parece impossível
Mas a fé é rebelde, nada pode contê-la.

Você diz que não...
Mas eu vi que Abraão creu
E viu a sua descendência ser como as estrelas do céu
Pela fé.

Você diz que não...
Mas eu vi que Josué olhou para sol
Algo impossível, mas ele creu...
E o sol parou.

Você diz que não...
Mas o vale estava cheio de ossos secos
E pela palavra, eles tomaram vida
E a fé renasceu junto.

Você disse que não...
Mas Sara era estéril e tornou-se mãe
O cego de Jericó creu e enxergou
O perdido ergueu as mãos, e a fé o salvou.

Mas é incrível que mesmo assim, você diga que não
Não quer ver, não quer enxergar..
Mas eu digo que sim,
E essa batalha estou certo que vou ganhar.

Você diz que não...

Mas eu digo que sim!!!

Um comentário:

  1. Amém! Se assim for a vontade de Deus.
    E se for a vontade Dele, é certo que "SIM".

    ResponderExcluir