quinta-feira, 11 de março de 2010

Esse dia está chegando...

Certa vez um cara estava pregando na minha igreja e ele disse assim;

- Um dia Deus irá te confrontar contra tudo aquilo que você pregou ou crê em relação ao evangelho!

Ele acabara de ser desafiado por Deus a comprar um lote milionário para fazer ali a sede da Jocum em Goiânia, e ele não tinha nenhum centavo, muito menos a Jocum.

Foi quando ele então se deparou com tudo que ele havia pregado sobre fé, sobre Deus e pela fé, se comprometeu a comprar o terreno. Falou com o dono, expôs uma forma de pagamento e correu atrás, e comprou.

Hoje a Jocum tem a sua própria sede em Goiânia em virtude desse desafio, dessa palavra.

Essa mensagem nunca me saiu da cabeça, e deve ter uns 10 anos que eu a ouvi.

E hoje começo a perceber que a minha hora está chegando...

A hora de ser confrontado contra tudo aquilo que foi profetizado em minha vida durante anos e anos, e contra tudo aquilo que eu acredito e prego.

I Pedro 1

6 Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias provações,
7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo.

Esse dia está chegando...

E eu quero estar pronto!

2 comentários: