sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chega, cansei!!!

Chega!! Esse perfil de bom moço não dá Ibope
O máximo que você conquista é a sogra e não a filha
Abrir a porta do carro e puxar a cadeira á mesa
Gentilezas fúteis que não fazem do amor uma certeza!

Chega!! Eu agora vou mudar!
Vou dar uma cantada de pedreiro na primeira que passar
Ao invés de mandar uma carta apaixonada...
Mandarei uma proposta indecente pelo celular!!!

Chega!! Cansei de ser bonzinho.
Cansei de querer ser exemplo
Cansei de ser compreensivo
Eu não sou perfeito, eu quero é pagar mico!

Chega!! Não agüento mais!
Cansei de ter uma resposta branda na boca
E em troca receber uma pergunta voraz
Dane-se tudo, comigo não mais!

Agora eu quero é passar o rodo
O que eu mais quero é farrear
Largar tudo, ser inconseqüente
Transgredir, surtar!

Estou cansado de ser eu
Preciso me reinventar
Quando eu penso coisas assim
É que eu me lembro...

Que esse monstro mora dentro de mim
Dia a dia tentando aflorar
Mas eu sei bem quem sou
E a muito tempo aprendi a me dominar!

Quando o surto passa eu me recordo
Que meu caráter eu herdei de minha família
Que o comportamento correto é minha qualidade
Que a vontade de amar é uma virtude...
E que o Espírito me conduz em Santidade!

Um comentário: