segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que está reservado para você...

Tenho para você um projeto de vida
Junto a mim estão guardadas várias palavras,
Muitos gestos, muitas demonstrações,
Todas elas falam de amor, de cumplicidade, de afeto...

Tenho reservado para você uma vida imprevisível
Cheia de surpresas, e boas em sua maioria.
Uma vida sem mentiras, e sem meias verdades..
Aliás o que eu tenho para voce é uma vida de verdade!

Comigo estão escondidos desejos que te pertencem
E que não tenho o direito de entregá-la a nenhuma outra
Comigo habita o amor, a paciência,
A alegria e a compreensão...

Trago comigo também os espinhos,
Os defeitos que não escondo,
Que me fazem humano e passível de perdão
Pois eu sou a imperfeição sem defeitos para você.

Junto a mim mora a verdade,
E dentro de mim mora o que é Maior...
Guardo em meu coração um espaço só pra você...
Mas espero que você entenda...

Que se você se sentir apertada
e incomodada com o pouco espaço
É porque ele já tem um dono...
Meu coração é Dele...

Então, se você for Dele, tenho certeza,
Que o convívio entre nós 3 será perfeito,
E viveremos felizes para sempre,
E esse amor será realmente eterno!!!

2 comentários:

  1. Eu não costumo a fazer esse tipo de comentário aqui mas...
    Mas vou abrir uma exceção.
    Cara isso foi muito LINDO!!!
    E essa pessoa com certeza, vai poder dizer, que valeu apena ter esperado por tudo isso.
    Que todos o Corações do mundo sejam DELE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ouça a sua oração! ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=oVQmLz63kmo

    ResponderExcluir