sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Viver a vida...


Eu fiz um gol e vibrei...
Estudei muito para um prova e passei.
Escrevi uma canção e a cantei.
E depois de anos de estudo, me formei.

Revi um amigo que não via há anos e sorri
Fiz uma entrevista de emprego e venci
Trabalhei o ano todo esperando as férias
E depois de um ano, saí.

Cortejei a mais linda das moças, e a conquistei
Com prazer insaciável, dia após dia, a beijei
Coloquei um anel em meus dedos e noivei.
Toquei o anel de mão, me casei.

Todas as frases acima denunciam,
Que ser feliz é um viver diário.
Que podemos ter muitas tristezas,
Mas as alegrias são de Deus o maior legado.

Pois o sol nasce radiante todos os dias
E a lua vigia o nosso sono,
O vento dialogava com as árvores
num agitado baile sonoro.

Enquanto caminho, agradeço por estar vivo,
Por que sei que a vida eu não mereço,
Mas sei que Aquele me amou,
Morreu por mim, morreu primeiro.

A tristeza a Ti meu Pai é uma afronta,
Pois nos fizeste vencedores.
Que os sorrisos sejam fartos,
E os assobios sejam displicentes e sinceros.

Pois como me disse um velho sábio,
quem assobia não pode ser má pessoa,
vive tranqüilo e feliz da vida,
cantando a vida sem letras.

Agradeço a Deus pelo dom da vida,
Pelas alegrias, pelo sorriso,
pelos sonhos, pela salvação,
e pelos assobios.

2 comentários:

  1. E vc como ninguém, sabe viver a vida amigo! Obrigado por existir!!!

    Jackie :)

    ResponderExcluir
  2. "Pois como me disse um velho sábio,
    quem assobia não pode ser má pessoa,
    vive tranqüilo e feliz da vida,
    cantando a vida sem letras."

    Mto bonito isso...

    ResponderExcluir