domingo, 29 de setembro de 2013

Dilema de vida...

Eu quero um amor novo
Eu quero uma nova chance
Eu quero o meu amor antigo
E quero hoje.

Eu quero um novo emprego
Uma nova carreira
Eu quero trabalhar mais 15 anos na mesma empresa
Quero ficar lá a vida inteira.

Eu quero malhar e cuidar do corpo
Quero ser sarado e atraente
Eu quero tomar coca com rato
Academia não quero ver pela frente.

Eu quero mudar o mundo
Sei que sou capaz
Quero morrer de medo dos poderosos
Sentar no sofá e ver o mundo passar.

Eu quero esperar o tempo que for para ter você
9, 10 anos, a vida inteira...
Quero pegar a primeira que aparecer
A primeira, a segunda, a terceira...

Eu quero voltar a ser quem era
Quero ser inocente de novo
Quero viver com a pulga atrás da orelha
E desconfiar da própria sombra.

Eu quero um carro zero
Exibir por aí que o posso comprar.
Eu não quero fazer dívidas
Se preciso, de ano em ano trocar.

Eu quero viajar pelo mundo
Conhecer 20 países
Não quero da minha cidade
Quero ficar próximo as minhas raízes.

Eu quero, eu posso
Eu consigo!
Eu não quero, eu não posso

Eu desisto.

4 comentários:

  1. Não! Você não vai desistir.
    Não pode!
    Pois o Amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Cor. 13:7

    E se você desistir , um pouquinho a menos de amor vai haver no mundo.
    E assim haverá mais sofrimento, menos benignidade, mais inveja, mais tratamentos levianos, mais soberba, mais indecência, mais egoísmo, mais irritação, mais desconfiança, mais injustiça, e menos verdade

    É por isso que você precisa suportar o sofrimento,
    Crer mesmo que não haja esperança
    Suportar, Ser FORTE
    E você não vai falhar!
    ;)

    Pois o amor nunca falha!

    E essa é SUA responsabilidade.

    Você pode amar , porque ELE te amou primeiro.
    E você pode suportar , porque ELE suportou primeiro.

    Então você não vai desistir.

    ResponderExcluir
  2. E só mais uma coisa...
    Seja qual for a sua escolha, esperar 10 anos ou agarrar a primeira "chance", ser inocente ou desconfiado e... enfim...
    Seja honesto! E transparente. As suas escolhas, mesmo as mais egoístas, não dizem respeito somente a você. Então escolha com Amor!
    Nem tudo é o que parece ser. Então não tente adivinhar, escute, pergunte, sonde. Pode haver algo a ser dito, pode haver algo além do que parecia ser.
    As vezes é necessário haver uma chance! Se dar uma chance e dar uma chance a outros.

    Ps: Espero que você seja capaz de esperar!

    ResponderExcluir
  3. E só mais outra (?) Por gentileza!?
    "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;" Provérbios 3:5

    Pode haver uma terceira via, mas seja como for , só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  4. E...
    "(...) só vence na vida quem quer vencer, os acomodados é que dão desculpas."
    “O sofrimento é passageiro, mas o desistir é pra sempre”.

    Você se lembra disso?

    ResponderExcluir