sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E foi que assim que ela me levou o amor...


Sabe, não é que eu não goste de você
Eu apenas não consigo mais me envolver
Não consigo amar como antes
Apesar de saber que você merece ser amada!

O que me dói é ter ver assim chorando
E saber que eu sou a razão de tudo isso
Porque mesmo com as melhores intenções
Tentei, e não te correspondi.

Puxei a cadeira pra você se sentar
Paguei a conta como todo homem deve pagar
Te beijei com o desejo que me é peculiar
Mas desisto, eu não consigo amar.

Sabe porque?

Porque “ela” me levou o amor
Ela, que dele tanto desfrutou...
E esse amor também desprezou
É por causa dela que assim estou!

E foi assim que dia após dia
Ano após ano, beijo por beijo
Que ela levou meu amor, e também meus sonhos
Foi assim, foi assim que ela me levou o amor!

2 comentários:

  1. Isso não é verdade! Não pode ser...
    Não que você esteja mentindo, mas se algo foi levado não foi o Amor.
    Por que se o amor pudesse ser "levado" ele falharia. E o Amor nunca falha!
    "O amor nunca falha;(...)" 1 Coríntios 13:8


    ResponderExcluir
  2. As vezes nos sentimos confusos quando os românticos e até mesmo Paulo nos fala da eternidade do amor, se bem que duvido que Paulo se referisse apenas ao amor romântico, entre Homem e mulher . Como pode ser?
    Mas ele é! Eterno!
    Pois por mais que o nosso coração tenha sido quebrado, o amor o renova de esperança, e mais uma vez , e quantas vezes forem preciso. Graça a Deus é assim!
    O que você acha? A Esperança sustenta o Amor ou o Amor sustenta a Esperança?
    As vezes dá vontade matá-los não é?
    Não é possível. Pois eles permanecem.
    A fé, a esperança e o Amor.

    Oração do Dia:
    "Que Deus ajude aqueles que estão cheios de Esperança, Fé e Amor a se encontrarem pelo caminho, e encontrem uma forma de caminharem de mãos dadas, até o fim. E para aqueles em que a dor é tão alta que as preces do Amor se tornaram inaudíveis, ou que a frustração foi tão forte ou já se repetiu tantas vezes, e assim, fez com que o amor fosse trancafiado em algum lugar ( a ponto de parecer ter ido embora) haja outros que possam , no temor e amor de Deus e cheiros de esperança, ajudá-los a tirar o amor desse labirinto em que se enfiou e calar o grito da dor. Sim! Deus que o Amor vença!!!
    Em nome de Jesus!
    Amém!


    P.s. : Se algo se foi , é porque não era amor. Pois o amor permanece.
    E se é assim. Então não precisamos nos preocupar.

    ResponderExcluir