segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Diante de Ti me prostro!



Um dia fiz uma oração e ela dizia assim;
Pai, Seja feita a Tua vontade!
Desde então, perdi o controle.
Porque não é possível lutar contra alguém tão forte.

Porque a minha vontade é imperfeita
Já a Dele, é impecável.
Talvez por saber que o que eu quero não é o melhor,
Foi que Ele tomou conta de mim, e eu agradeço.

Em algumas situações eu choro, brigo, contesto...
Porque aquilo que eu quero, eu não consigo.
Com certeza a “culpa” é Dele,
Mas como Ele me ama, me poupa.

Porque todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que amam a Deus...
Então, tudo que sou até hoje foi planejado por Ele,
Porque um dia fiz essa oração; Seja feita a Tua Vontade.

Diante Dele meus joelhos se dobram
Perante Ele minha vontade é feno e palha,
Porque Ele é fogo consumidor,
Ele é Soberano.

Pai, deixo diante de Ti um desejo maior que eu,
Um sonho, um plano, que para mim, seria o melhor,
Mas, mesmo que hoje eu não consiga entender,
Aceito a Tua vontade, e me rendo.

Porque o Senhor com certeza tem o melhor pra mim,
Eu é que não devo estar enxergando.
Pois tu sabes o quanto isso me dói, abrir mão de algo tão grande,
mas Seja feita a tua vontade!...

Porque nada pode me separar de Ti,
Nem amores, nem desabores,
Nem sonhos frustrados,
Nada pode me separar do Seu amor!

A Ti Ó Deus levanto a minha voz,
proclamo a minha admiração,
escrevo este poema para reconhecer,
que sobre a minha vida Tu és Deus.

2 comentários:

  1. Amém.
    Eu creio na soberania do Senhor.
    Creio que ELE é Deus de amor.
    Mas sei também que tempos o livre arbítrio e às vezes (mtas vezes) fazemos burradas e "culpamos" Deus.

    Mas...que seja feita a Vontade Dele.

    ResponderExcluir