quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O meu samba...



Eu não sou do Rio, sou cidadão do céu
Não nasci no morro mas vi rasgar o véu
Meu samba é simples mas é verdadeiro
Porque o samba não nasceu no Rio de Janeiro
O samba nasceu no coração de Deus

E minha melodia faz chorar o cavaco
Faz o rebolo batucar o céu
E mesmo que o pandeiro tente desandar
O meu samba foi feito por amor
Para Aquele Foi, que era e que é...

Ao Autor de toda a inspiração
A fonte do amor, da vida e da fé
Ao Deus da minha oração
Para aquele Foi, que era e que É...
aquele Foi, que era e que É...
aquele Foi, que era e que É...

A graça do Pai é presente, é dom
A vida do Filho é morte, é vida, e amor
O Espírito é o vento que habita em mim
E esse meu samba que não é de raiz
É meu presente para Deus que diz;

Ao Autor de toda a inspiração
A fonte do amor, da vida e da fé
Ao Deus da minha oração
Para aquele Foi, que era e que É...
aquele Foi, que era e que É...
aquele Foi, que era e que É...
------------------
Letra: Jeferson
Música: Vitor Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário